sábado, 8 de março de 2008

para começar

Então, criei um blog. Por quê?

Eu planejei isso quando estava pensando em mudar minha vida para o Brasil. Quis um blog porque queria um lugar para escrever sobre minha vida em outro país, um país novo, uma língua nova, uma cultura nova. Poderia ser interessante, e também se morasse lá, precisaria de alguma forma para me comunicar com meus amigos aqui nos Estados Unidos.

Nós mudamos nossos planos de novo e agora minha namorada está vindo para cá. O mais importante é que nós moraremos juntos, na mesma cidade. Voltei a Seattle na segunda-feira e estou com saudade. Eu amo ela, muito. O ano passado foi bem difícil e foi a primeira vez que mantive uma namorada em outro país.

Eu vou escrever aqui de vez em quando, em Português e Inglês. Eu não vou morar em outro país, mas, certamente, minha vida vai ser muito diferente.

Um comentário:

Raquel Hirai disse...

Uma mudança para o bem, eu espero. Love you.