sábado, 22 de março de 2008

Amor à distância

Na vida, temos vários interesses; temos desejos dos mais diversos tipos. Eu sei disso. Mas, para mim, o amor sempre é o mais importante.

Admito que às vezes vejo mulheres bonitas e penso nisso. Mas, o mundo só tem uma Raquel. Para mim, apesar da distância, das ligação ruins no skype e do dinheiro que gasto, só quero ficar com ela, porque ela é o amor da minha vida. É verdade.

A pior coisa do relacionamento à distância é quando um de nós tem uma dificuldade, está triste, com medo ou tem um sentimento confuso. Nós não podemos nos abraçar, conversar ou olhar nos olhos do outro. Só temos uma voz, um texto, uma mensagem na Internet. Isso não é suficiente. Porém, quanto mais brigamos, pior nos sentimos.

Com ela, pela primeira vez da minha vida, comecei a me sentir completamente perdido quando percebo que há algo errado no nosso amor. Eu sinto que ela já é uma parte de mim.

Nenhum comentário: