terça-feira, 22 de abril de 2008

uma historia desagradável

Ontem fui ao médico para fazer uma consulta geral, saber se estava bem. Mostrei a ele um pequeno ponto preto que tinha nas costas, tipo um cravo grande, e ele me disse que aquilo, na realidade, era um cisto. Ele também falou que o tal do cisto poderia pegar uma infecção e que aquilo poderia ficar ainda maior, nojento. Perguntei ao médico se a coisa sumiria por conta própria, ele disse que não e já sugeriu a remoção naquele mesmo instante. Decidi aceitar a proposta.

O médico saiu da sala, buscou um medicamento e também um bisturi. Tive de ficar deitado de bruço, esperando um procedimento desagradável. Ele me deu uma anestesia, que doeu bastante, e fez uma incisão nas minhas costas. Ele conseguiu remover o cisto. A coisa toda sangrava muito e era repugnante...

Mais tarde, quando dirigia o carro, o efeito do anestésico passou. Senti muita dor nas costas naquela hora, mas agora me sinto bem. Minhas costas agora tem uma aparência melhor, não tenho nenhum cravo enorme preto, só uma leve cicatriz.
Minha namorada também prefere desse jeito.

Nenhum comentário: