segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Quando o sol bater...

Fazia tempo que eu não escrevia para o nosso blog. Neste tempo, ganhei um emprego novo e me tornei mais ocupado. Agora não tenho aula de português e não estou visitando o Brasil com a mesma frequência que visitava antigamente. Mesmo assim, continuo tendo muito interesse no idioma, e quero continuar aprendendo. Talvez nos mudaremos para o Brasil e, nesse caso, eu precisarei saber muito mais português do que agora.

Alem disso, tenho vontade de escrever. Sinto falta de fazer atividades criativas, e quero escrever sobre o que esta acontecendo na minha vida. Escrevendo em português, eu tenho certeza de que quase ninguém pode entender o que estou escrevendo. Me sinto seguro pensando nisso, mas prefiro não mencionar detalhes da empresa onde trabalho.


Por agora: o que esta acontecendo na minha vida?
  • Decidi começar um mestrado em comércios (MBA) na Universidade de Washington
  • Vou casar com meu amor a Raquel em Dezembro
  • A maioria do tempo me chateio com o meu trabalho porque acho que para uma empresa global de tecnologia com muito lucro, ela é muita desorganizada e faltam sistemas de informática adequados
  • Nos mudaremos para um apartamento bem melhor e maior. É mais caro que queríamos pagar, mas é muito bom. Só achamos um preço bom por causa da situação econômica- normalmente a gente não teria condições de alugar um apartamento como esse.`
  • Gosto de Legião Urbana.


É tudo por hoje.

Nenhum comentário: