terça-feira, 21 de setembro de 2010

Faz um tempão

Com a ida e volta de Tacoma cada dia, não tenho tempo suficiente para varias coisas na minha vida. Escrevendo por meu blog esta incluido. Vou reclamar sobre isso por um pouco.

Tenho, no fim, quatro jeitos de ir e voltar da Tacoma. Primeiro, tem o Onibûs. Ele é muito chato, infelizmente. A viagem não é comfortavél, vai para varios lugares que são no meio do nada (parte da cidade industreal), fica balançando o tempo tudo, e não tem espaço suficiente para estudar ou ler. O onibus sai perto da nosa casa, demora 1h10 para chegar, e sai as 6h40 e 7h20 de manha.

Tem o trem. O trem é comfortavél, tem espaco para fazer o que quiser, e tem uma mesinha e um banheiro. O viagem é bonito- pasa por fazenas, cidadezinhas, florestas, e cidades pequenos. O problema com o trem é pricipalmente que ele sai as 6h50 do estação e volta as 5h. Demora 1h30 no total. Se perde o trem entre Seattle e Tacoma, ta fugido, porque o ponto de onibus esta longe.

Também tem carpool. Carpool é uma mulher mexicana um pouco velinha que vai e voltar de carro e as veces me da carona. Ela direge 60 mph, e demora 50min para chegar.

Eu posso dirigir também. Custa $3 para estaçionar cada dia, e demora 45 min para chegar. É mais rapido, mas o tempo ta completemente perdido e dirigir me deixa em mal humor.

Um comentário:

Raquel Hirai disse...

Tem de escrever mais, sweetie! Saudade dos teus textos.